+ Ampliar Foto
fechar x clique na foto para trocar
  • INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM TEMPOS DE CRISE / Conceição Gonçalves / Alfredo Passos  
  • Código: 978-85-366-5742-4
  • Scortecci Editora - Administração - Formato 14 x 21 cm - 1ª edição - 2020 - 76 páginas

  • R$35,00
  • Inteligência Competitiva em Tempos de Crise
    Conquistar e Manter Clientes no Brasil e em Portugal
    Conceição Gonçalves
    Alfredo Passos
    Prefácio: Katia Gaspar

    Uma visão do impacto e mudanças para os negócios no Brasil e em Portugal. Conter a Covid-19 e o crescente custo humanitário é a prioridade de governos, empresas e organizações do terceiro setor. Para as lideranças dessas empresas e organizações, existe um outro desafio: o home office. Não houve tempo para a preparação de “um escritório em casa” e as discussões sobre o “teletrabalho” certamente irão aumentar. Por sua vez, é preciso estar atento aos sentimentos dos clientes e consumidores para melhor compreender as suas expectativas, os rendimentos pós-pandemia e o comportamento de compras. Este livro, escrito por Conceição Gonçalves e Alfredo Passos, dois profissionais acostumados a lidar com esses temas nos seus trabalhos regulares de Inteligência Competitiva para empresas, tem o objetivo de colaborar para essas reflexões e reafirmar o quanto essa metodologia pode contribuir nos próximos meses. Boa leitura!

    Disponível em E-book

OPÇÃO PAGAMENTO VIA PIX - ENTRAR EM CONTATO POR MEIO DO WHATSAPP NÚMERO (11) 95520-3535.
Voltar