COMPRANDO UM LIVRO – PASSO-A-PASSO

1-) Localize o livro pelo Título ou Nome do Autor no campo Busca. Clique em Detalhes

2-) Clique em Comprar.

3-) Finalize a compra, ou continue comprando.

4-) Para finalizar o pedido escolha a quantidade desejada e clique em Calcular, para atualizar o valor de seu pedido, para cada produto.

5-) Para excluir algum item clique sobre a lixeira na coluna Remover.

6-) Clique em Finalizar Compra.

7-)  Você já é cadastrado na Asabeça?

a) Sim. Na tela de Login, digite seu e-mail e senha.

b) Não. Cadastre-se em Novo Cadastro, é obrigatório o preenchimento de todos os campos marcados com asterisco (*).

9-) Confirme o endereço de entrega.

10-) Clique em Confirmar Pedido.

11-) Desative o bloqueador de pop-up.

a) Desbloqueie clicando na aba superior (amarela) em Opções e em Desativar bloqueador de pop-up.

12-) Clique em Imprimir Boleto.

a) Clique no menu Arquivo do seu navegador e em Imprimir.

Venda Acompanhada ligue: (11) 95520-3535 das 08:00 às 16:00 de segunda a sexta.


 
Como funciona o PagSeguro UOL?

Compra protegida: No PagSeguro, seus dados ficam em ambiente seguro e o sistema antifraude analisa cada negociação para proteger você ainda mais.

Aceitamos mais de 20 opções de cartões para você pagar sua compra.

Como eu consigo um cupom de desconto?

Cupons de desconto são oferecidos em promoções ou datas especiais, a critério da Livraria Asabeça. 

Eu possuo direito à troca e/ou devolução?

Troca por arrependimento ou desistência do produto:
O prazo para troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no endereço solicitado.

Em caso de defeito:
O prazo para troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no endereço solicitado.

Para efetuar a troca ou devolução de produtos adquiridos no site da Livraria Asabeça, entre em contato através do telefone (11) 3032-8848.

Como eu acompanho o pedido?

Assim que o código de rastreamento é disponibilizado pelos correios, o cliente recebe via e-mail o mesmo para acompanhar a entrega.

Qual o valor do frete?

Frete único de R$ 12,00 para todo o Brasil através dos CORREIOS, na modalidde IMPRESSO MÓDICO.

Informações sobre o FRETE

COMPRAS ATRAVÉS DE CARTÕES OU BOLETOS
Compras realizadas com CARTÕES DE CRÉDITO são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com BOLETOS em até 48 horas.
Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado pela logística.

APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Você receberá 2 e-mails: um de confirmação de pagamento realizado com sucesso e outro de notificação com o número do registro postal.

TIPO DE POSTAGEM E PRAZO
Impresso módico: O prazo desse serviço é de 10 a 20 dias úteis, sendo este um prazo estimado pelos correios.

TEMPO DE ENTREGA
Impresso módico: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal) serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

AREAS RURAL ou de RISCO
A entrega da encomenda somente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.