+ Ampliar Foto
fechar x clique na foto para trocar
  • GESTÃO DE MARKETING NAS COOPERATIVAS RURAIS / Rodrigo Legrazie de Faria  
  • Código: 85-7372-935-X
  • Scortecci Editora - Administração - Formato 14 x 21 cm - 1ª edição - 2003 - 158 páginas

  • R$25,00
  • Gestão De Marketing nas Cooperativas Rurais
    Agribusiness brasileiro, Cooperativa rural, Canal de distribuição, Estratégias de marketing e Comportamento do consumidor
    Rodrigo Legrazie de Faria

    O Agribusiness competitivo e a abertura comercial acabam instigando todas as cooperativas a desempenharem novos papeis na cadeia agropecuária, onde não basta direcionar seus esforços apenas para a produtividade. É necessário que esse tipo de organização administre de maneira estratégica os compostos de marketing, com o intuito de oferecer um produto compatível com as necessidades e desejos do mercado, sem perder o princípio da excelência na prestação de serviços aos seus cooperados, empresários rurais, garantindo competição e criação de novos nichos para seus produtos.

OPÇÃO PAGAMENTO VIA PIX - ENTRAR EM CONTATO POR MEIO DO WHATSAPP NÚMERO (11) 95520-3535.
Voltar